POLÍTICA DE TROCAS

● Troca de produto com defeito: Antes da entrega todos os produtos são conferidos, mas se ainda assim o seu pedido apresentar algum defeito, não hesite em entrar em contato. A solicitação de troca do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios ou do recibo assinado, em caso de entrega via motoboy. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação.

● Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

● Desistência ou arrependimento: A solicitação deverá ser feita através do e-mail, vendas@brindesnsgifts.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios ou do recibo assinado, em caso de entrega via motoboy. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução, conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação. O reembolso do pagamento será feito de forma integral assim que recebermos a devolução integral do produto e inspeção de análise de uso.
Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.